Dois iratienses são vítimas do grave acidente ocorrido em Palmeira
Kelly Ramos
-19 de janeiro de 2021

Paulo e Marcelo estavam em um dos veículos que se envolveu no grave acidente. Foto: Reprodução Facebook
Foram identificadas as duas pessoas que morreram no gravíssimo acidente que aconteceu no km 175,6 da BR-277, em Palmeira, na manhã de segunda-feira (18). Os moradores de Irati, Marcelo de Lima, 28 anos, e Paulo César Hul, 45, estavam em um Fiat Uno Vivace, e não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Uno seguia sentido Irati, quando em uma curva acentuada, o condutor perdeu o controle da direção e rodou. O motorista de um Renault Duster, para não colidir frontalmente, agiu defensivamente e saiu de pista. Ainda sem controle, o Fiat Uno colidiu na lateral do Ford Ka, que chegou a capotar na via. Após essa colisão, o Fiat Uno se projetou contra uma camionete Toyota SW4, havendo um choque ainda mais grave.
Segundo a PRF, o veículo que as vítimas ocupavam apresentava pneus bastante desgastados.
Do acidente resultou no óbito do condutor do Fiat Uno e do passageiro. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. Na camionete Toyota SW4, dois idosos, de 77 e 79 anos, e duas crianças, de 12 e 6 anos, tiveram ferimentos leves, sem risco a vida e foram encaminhados para o Hospital em Palmeira. Nos outros dois veículos não houve feridos.
Os condutores do Renault, do Ford Ka e da camionete Toyota SW4, realizaram voluntariamente o teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool para todos. A pista ficou parcialmente interditada em um das faixas, das 9h40 até aproximadamente 15h, porém sem obstrução total do fluxo.