Aperte enter para pesquisar

Segurança

Dois homens são presos por receptação de produtos furtados

Luiz Carlos Ramos

-

23 de julho de 2021

Foto: Divulgação/PM

Por receptação dois homens presos no fim da tarde ontem (22), pela Polícia Militar de Rebouças. Moradores denunciaram que em endereços diferentes no bairro Santo Antônio estavam ocorrendo a compra de produtos furtados.

 

No primeiro endereço visitado pelos policiais, o proprietário confirmou que adquiriu por R$ 60,00 por três persianas de alumínio, furtadas recentemente pelo sobrinho do proprietário de um comércio desativado. Ele alegou que não sabia da origem ilícita do material. As peças foram encontradas amassadas.

 

 

No segundo endereço, o dono do imóvel foi informado sobre as denúncias e franqueou a entrada dos policiais. Durante a conversa, revelou que comprou fios de cobre, os quais foram derretidos, por R$ 10,00 o quilo.

 

Nas buscas internas, além de uma sacola com cerca de cinco quilos de cobre derretido, foram encontrados fios elétricos, um alicate corta fio, uma motosserra, uma rebitadeira, um manômetro, um tablet, um dichavador, uma peça de espingarda (telha), um revólver calibre 32 – marca CTG com três munições intactas, um cartucho calibre 32 deflagrado, quatro munições intactas de revolver calibre 38 e uma munição recarregada de espingarda calibre 36.

 

Sobre o revólver, o homem informou que o adquiriu na cidade de Irati, de uma pessoa desconhecida, com o intuito de se defender de ameaças feitas por alguns menores.

 

Ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

PM apreende mais de 1,5 tonelada de maconha no PR

Na tarde de ontem (20), o Pelotão de Polícia de Choque do 16º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com Agência Local de...

REGIÃO

Policiais são desacatados e agredidos em confusão no centro de Imbituva

Uma confusão no centro de Imbituva, na noite de domingo (19), por volta das 20h, na Avenida 7 de Setembro, virou caso de polícia. De acordo com...

TRÂNSITO

PRF atende acidente com óbito em rodovia da região

A Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa atendeu, na manhã deste domingo (19), uma colisão frontal, ocorrida no km 210 da BR-373, no...