Delegado de Teixeira Soares divulga o resultado da Operação Parabellum
Da Redação
-10 de novembro de 2023
Após as diligências encetadas e o apoio de diversas unidades policiais da região, o delegado Wesley Vinicius, de Teixeira Soares, coordenador das ações, divulgou o resultado final da Operação Parabellum – Fase III, realizada nesta sexta-feira (10) em diversos municípios.
A nota destaca a apreensão de grande quantidade de drogas nas residências dos alvos, dentre elas crack, cocaína e maconha, totalizando aproximadamente 4 quilos de entorpecentes, além de armas de fogo (2 pistolas e 4 espingardas), dinheiro em espécie, e materiais diversos utilizados para a traficância de drogas, como balanças de precisão.
Dos 31 mandados de prisão preventiva expedidos, 27 Prisões foram cumpridas, além de uma prisão em flagrante de indivíduo diverso localizado na mesma residência de um dos alvos, totalizando 28 prisões. Os presos foram encaminhados às delegacias de seus respectivos municípios.
Após a conclusão da Operação, será finalizado o Inquérito Policial através de relatório, com o consequente Indiciamento e responsabilização dos investigados.
Informações: Delegado Wesley Vinicius
Imagens: Polícia Civil