Aperte enter para pesquisar

Esportes

Concluída a primeira rodada do Campeonato Amador da Nova Liga

A competição reúne equipes das regiões de Irati e de Guarapuava

Luiz Carlos Ramos

-

30 de setembro de 2019

O Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense venceu por 2 a 1 o Atlético Reboucense. Foto: Reprodução

Com a realização de mais três partidas, foi concluída no domingo (29), a primeira rodada do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol. A competição reúne equipes das regiões de Irati e de Guarapuava.

 

Em Imbituva, pelo Grupo B, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense venceu por 2 a 1 o Atlético Reboucense. No domingo anterior, em Rio Azul, o Independente derrotou por 2 a 1 o Passa Tempo, de Teixeira Soares.

 

Pelo Grupo A, em Guarapuava, o Resenha Futebol Clube foi goleado em seus domínios, por 4 a 0, pela Associação Esportiva Danúbio. No outro confronto, a Associação Esportiva Guará foi derrotada em casa por 3 a 1 pelo Pinhão.

 

O Grupo A é liderado por Danúbio e Pinhão. Independente e Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense dividem a liderança do Grupo A.

 

 

Conforme a tabela, a segunda rodada será disputada no próximo domingo (06) com quatro jogos: Grupo: Associação Esportiva Guará x Associação Esportiva Danúbio e Pinhão x Resenha Futebol Clube. Grupo B: Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense x Passa Tempo, de Teixeira Soares e Atlético Reboucense x Independente Esporte Clube.

 

 

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

CAMPEONATO VARZEANO

Sistema Clique vai transmitir partida entre Estrela Azul e Central de Gonçalves Júnior

O 42º Campeonato Varzeano de Irati terá sequência neste fim de semana com oito partidas decisivas. Serão conhecidas as equipes que farão as...

COMPETIÇÃO

1ª Copa São Vicente será no dia 27 de outubro

Visando estimular a prática de atividades esportivas e culturais, no dia 27 de outubro, o Novo Colégio São Vicente de Irati vai realizar a “1ª...

DESTAQUE REGIONAL

Atleta de Prudentópolis é convocada para a seleção brasileira de futsal

A atleta Andriele Palczuk, que é natural de Prudentópolis foi convocada para a Seleção Brasileira de Futsal, que vai disputar um Desafio...