Aperte enter para pesquisar

Segurança

Com facão, marido agride mulher e cunhada no Alto da Lagoa

Da Redação

-

21 de maio de 2020

Ontem (20) durante uma discussão, um homem agrediu a sua mulher e a cunhada com golpes de facão que feriram as mãos das duas vítimas. Logo após o agressor desapareceu tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e a Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas não encontrou o autor.

 

Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada novamente pelas vítimas, pois o homem havia retornado à residência portando arma de fogo. As equipes da Polícia Militar retornaram ao local, fizeram novas buscas e não encontraram o agressor.

 

PRISÃO

 

Ainda ontem (20), um homem, de 37 anos, com mandado de prisão em aberto foi preso pela Rotam numa residência do Conjunto Fragatas. Quando viu a viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi abordado nas proximidades e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

 

Uma mulher residente no Bairro Nossa Senhora da Luz informou a Polícia Militar que seu ex-cunhado pulou o muro da residência, bateu na porta e sem o seu consentimento entrou na residência, pediu um copo de água e passou a falar coisas sem nexo. A mulher e sua mãe pediram que o indivíduo se retirasse, contudo ele só deixou a casa quando a solicitante disse que chamaria a polícia. Depois passou de carro por duas vezes defronte à residência e tomou rumo ignorado.

 

OUTRA VIOLAÇÃO

 

O caseiro de uma chácara informou o proprietário sobre a tentativa de arrombamento da residência e que ouviu dois disparos de arma de fogo nas proximidades do galpão, onde ficam guardados os tratores. Imediatamente, pelo 190, o dono relatou a situação a Polícia Militar. Na sequência, os policiais acompanhados do dono foram até a propriedade, conversaram com o caseiro e realizaram buscas e nada de anormal foi constatado.

 

HOMEM FERIDO

 

Na área central de Irati, a Polícia Militar deu apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento a um indivíduo ferido por arma de fogo. A vítima, de 25 anos, não soube precisar o local e horário onde ocorreu o fato e tampouco o autor do disparo. Num primeiro momento, o cidadão ferido se recusou a receber atendimento dos socorristas, mas depois de uma boa conversa aceitou fazer os procedimentos, porém se negou a dar mais informações sobre o ocorrido.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

1,4 tonelada de droga é incinerada em Irati

Na tarde desta quinta-feira (21), aconteceu em Irati uma operação da Polícia Civil, que contou com apoio da Policia Militar, Policia Rodoviária...

SEGURANÇA

PM encontra festa com a presença de adolescentes em Irati

Em Irati, no início da madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e Conselho Tutelar, fez a abordagem em uma...

REGIÃO

Ladrão cai de moto furtada e é detido por populares

Em Imbituva, um ladrão, de 22 anos, furtou a motocicleta de um motoboy na Rua Professor Souza Araújo, mas caiu do veículo pouco metros à frente e...