Aperte enter para pesquisar

Regional

Colação de Grau da Unicesumar reúne mais de 800 pessoas em Irati

O evento contou com a participação de mais de 40 graduandos de diversos cursos

Da Redação

-

27 de junho de 2022

Foto: Ingá Formaturas

Na última sexta-feira (24), aconteceu a Colação de Grau Unicesumar Irati. Na ocasião mais de 40 graduandos de diversos cursos participaram do evento, celebrando a realização deste grande sonho.

 

A Graduação é um grande passo a ser tomado, por meio dela as pessoas garantem melhores oportunidades profissionais, pois o diploma completa o perfil do candidato, trazendo também melhores salários, conhecimento e crescimento pessoal.

 

A Colação de Grau presencial é um momento que marca a conquista do tão sonhado diploma. Este momento já era planejado pela instituição, que por conta da pandemia ficou por dois anos impossibilitada de realizar tal cerimônia.

 

 

 

Michael Silva, Diretor de Inteligência Estratégica do Grupo Saber – Unicesumar comentou sobre a importância deste evento e sobre a alegria em poder realizá-lo.

 

“É uma imensa satisfação poder realizar um evento de tamanha importância para os nossos alunos. Afinal, a realização do sonho que exigiu tanta dedicação durante os últimos anos é algo a ser muito celebrado. Ficamos honrados em poder ter feito parte desta jornada”, diz Michael.

 

 

Em seu discurso, a Diretora de Operações do Grupo Saber – Unicesumar, Priscila Crovador, enfatizou a missão da instituição.

 

“Nós do Grupo Saber – Unicesumar compreendemos o poder revolucionário da educação, e temos a missão de transformar vidas, colaborando com o crescimento pessoal e profissional, e acima de tudo caminhar juntos encorajando pessoas a buscarem a realização dos seus sonhos. Por este motivo vestimos as cores da Unicesumar, melhor Educação à Distância do Brasil, reconhecida pelo MEC com o conceito máximo. E neste evento pudemos ver que o nosso propósito está sendo cumprido”, diz Priscila.

 

 

 

UNICESUMAR

 

A Unicesumar recebeu nota máxima no MEC, IGC nota 4 (escala de 1 a 5) por dez anos consecutivos, e conta com 80% dos professores mestres e doutores. A universidade está entre os dez maiores grupos educacionais brasileiros.

 

Na Unicesumar, os alunos têm acesso a material didático exclusivo, diploma igual ao do presencial, suporte pelo ambiente virtual de estudos e presencialmente no polo, e uma metodologia que se adapta à rotina.

 

Além disso, a instituição está constantemente buscando formas de colaborar com a população de Irati e região, seja por meio de ações sociais, arrecadação de roupas e alimentos, ferramentas que facilitam o acesso à educação de qualidade e muito mais.

 

A Instituição conta com mais de 80 cursos de Graduação e 100 cursos de Pós-graduação. Confira a lista completa de cursos clicando aqui.

 

GRUPO SABER

 

O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino. A instituição também é proprietária de empresas de atuação nacional, sendo a Nós EAD na área de Cursos On-line e os Produtos Tchê, fábrica de filtros para bomba de chimarrão e tereré.

 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

 

GRADUADOS

 

A colação de grau conjunta contou com a participação dos acadêmicos dos seguintes cursos: Administração, Gestão Pública, Educação Física, Design de Moda, Letras, Pedagogia, Gastronomia, Matemática, Serviço Social, Design de Interiores, Segurança do Trabalho e Teologia.

 

Confira a lista de Graduados:

 

LISTA DE ALUNOS:

 

Ariel Zarpelon, Airton Casemiro Cogenievski, Alexandre Bianco, Alice de Fátima Ribas, Amadeus Luby, Amanda Bittencourt Fulber, Ana Karoline Carneiro, Bruna Faustino Padilha Mendes, Carla Cassiana Machado Nowacki, Cleuza Franco Fagundes Gonzaga, Daiane Dranka Machinski, Denise Pedroso, Edson Antunes Ribeiro Pinto, Eduarda Machado, Elaine de Fátima Padilha, Eloize Cristina Andres, Halison de Almeida, Janaina Ribeiro, Joanessa Nortok, Juliano Machinski, Larissa Koriny Ksiosek Pinto da Luz, Larissa Nairne, Leticia Maria dos Santos Moleta, Luana Aparecida Filus, Luana Fernandes Andrade Ribeiro, Lucas Mateus Piala, Luciana Nairne Duda, Marciane Maria de Castro, Melina Cultom Teixeira, Nilcéia Pedroso Machado, Regina Eliana Laroca, Ruan Gustavo dos Santos, Sergio Correia, Solange Aparecida Stanski, Suzimare Taslaine Harmatiuk Plepinski, Tacieli das Graças Batista da Luz Pinto, Vanessa Boscardin Lima de Brito, Vanessa Kotlinski, Vanessa Lechinski, Wanda Paczkoski, Wendy Mayene Leite.

 

Fotos: Ingá Formaturas

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

REGIÃO

Padre Noé é sepultado em Irati

A Diocese de Ponta Grossa se despediu nesta segunda-feira (15) do padre Noé Borges Vieira. O sacerdote faleceu na manhã de ontem, depois de passar...

OBITUÁRIO

Obituário – Funerária Nossa Senhora da Luz

Com pesar, a Funerária Nossa Senhora da Luz comunica o falecimento:   Victorio Muzynoski, aos 89 anos. Velório na Capela Municipal de...

REGIONAL

Padre Noé morre aos 63 anos; Sepultamento será em Irati

O vigário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Noé Borges Vieira, morreu na manhã deste domingo (14), aos 63 anos. Segundo informações da...