Aperte enter para pesquisar

Irati

Centro de Línguas da Unicentro está com matrículas abertas

o Centro de Línguas da Unicentro, está com matrículas abertas para os cursos de idiomas do próximo semestre.

Assessoria

-

10 de junho de 2021

“Venha aprender línguas e tenha o mundo na palma da mão”. Esse é o convite do CEL, o Centro de Línguas da Unicentro, que está com matrículas abertas para os cursos de idiomas do próximo semestre. A comunidade universitária e as pessoas da comunidade externa podem registrar seu interesse em assistir as aulas entre sete opções de línguas. “Nós estamos com as matrículas abertas até 24 de junho para os cursos na área de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, libras e polonês. Trabalhamos com um corpo docente bastante qualificado, a maioria deles é de mestres e doutores, a maioria também atua na graduação, nos cursos de Irati”, conta o diretor do CEL, professor Tadinei Daniel Jacumasso.

 

 

 

Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 16 anos, que tenha interesse em aprender esses idiomas, pode se matricular no Centro de Línguas da Unicentro. As inscrições são feitas no site de eventos da universidade, acessado pelo endereço evento.unicentro.br/site/cel/2021. Na página, o interessado encontra um quadro com os cursos e os respectivos dias da semana e horários das aulas.

 

 

“Nós trabalhamos com valores bastante atrativos para os nossos cursos. A matrícula custa 60 reais e tem mais duas parcelas de 60 reais, ou seja, o valor total do semestre é de 180 reais. Trabalhamos também com algumas isenções – alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Unicentro pagam somente a matrícula e não precisam pagar os valores das mensalidades, ou seja, o valor do semestre é de apenas 60 reais; além disso, quem está inscrito no Cadastro Único do Governo Federal não paga nada, os valores são todos isentos, tanto de matrícula, quanto de mensalidades. Quem se matricula em mais de um curso – é possível fazer até três cursos no semestre – paga as mensalidades e uma matrícula só”, detalha o diretor do CEL sobre os investimentos e isenções para as matrículas e mensalidades nos cursos de idiomas da universidade.

 

 

Todos os cursos têm a oferta do nível I, que é a etapa básica para quem quer começar a aprender um idioma. A disponibilidade da sequência de níveis depende de cada curso. Se o interessado já possui algum conhecimento sobre o idioma pretendido e quer começar a estudar a partir do nível II, mas não fez o curso de nível anterior no Centro de Línguas, deve solicitar o Teste de Nivelamento, conforme as instruções do site de inscrições. Para quem ainda tem dúvidas, a equipe do CEL preparou um tutorial para ajudar na inscrição, que está disponível no YouTube.

 

 

Os alunos efetivamente matriculados receberão por e-mail as instruções para o acesso às aulas que, segundo o professor Tadinei, começarão ainda de forma virtual. “As aulas começam no dia cinco de julho e vão até o dia primeiro de novembro, que é o período do primeiro semestre letivo de 2021.Trabalharemos na perspectiva de aulas remotas, ao vivo, semanalmente, por meio de plataformas como o Google Meet e o Moodle”.

 

FONTE: UNICENTRO CAMPUS IRATI

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

PANDEMIA

Saúde de Irati registra mortes de pacientes de 37 e 46 anos pela Covid-19

Neste sábado (19), Irati voltou a ter registros de óbitos pela Covid-19. Os pacientes estavam internados. O município chegou a 155 mortes em...

AÇÕES DE COMBATE À PANDEMIA

Setor de supermercados e entidades financeiras participam de reunião na Aciai

Na manhã de sexta-feira, dia 18, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), sediou uma reunião entre líderes locais de diversas...

Irati continua na próxima semana vacinação da população geral e grupos prioritários

Para dar continuidade na vacinação contra a Covid-19 na próxima semana, de 21 a 25/06, Irati recebeu, na tarde deste sábado (19), mais 786 doses...