Aperte enter para pesquisar

Esportes

Campeonato de Veteranos começa sábado com seis jogos

Luiz Carlos Ramos

-

12 de maio de 2022

A Secretaria de Esporte e Lazer de Irati oficializou a primeira rodada do Campeonato de Veteranos de Futebol “Antônio Auto Center”, que nesta temporada terá a participação de 12 equipes de Irati e Região.

 

A largada está marcada para o próximo sábado (14), com seis partidas: Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm: 13h45 – Canisianas x Valinhos e às 15h45 – Vila Nova x CRB. Estádio Fioravante Slaviero: 13h45 – Alvoradão x Atlético da Serra e às 15h45 – Independente x Anata. Estádio Alberto Viante: 13h45 – Guarani x Cruzeiro do Sul e às 15h45 – Passa Tempo x Monjolo.

 

Na primeira fase, as equipes iratienses não pagarão as taxas de arbitragem, as quais serão bancadas pelo patrocinador do campeonato e a Prefeitura Municipal.

 

 

O Grupo A está constituído por Independente, Vila Nova, Guarani, Cruzeiro do Sul, CRB – Clube do Rio Bonito. Grupo B: Passa Tempo, Alvoradão, Canisianas, Valinhos, Clube Atlético da Serra e Monjolo.

 

De acordo com o regulamento, a fase classificatória será disputada em turno único. Os quatro primeiros colocados passarão à segunda etapa. Já os confrontos das quartas de final, semifinal e a final serão em dois jogos.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

CRB goleia na abertura do Campeonato de Veteranos

Teve início no último sábado (14), o Campeonato de Veteranos “Antônio Autor Center”, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Irati....

BOA AÇÃO!

Jogo entre amigos arrecada quase cinco toneladas de alimentos para a Santa Casa

Na manhã de ontem (15), muitas pessoas foram ao Estádio Emílio Gomes para assistir a partida de futebol entre os Amigos da Santa Casa de Irati e...

ESPORTE

Rodada definiu duas semifinalistas da Copa Wisa

Restando apenas uma partida para concluir a segunda fase, a Copa Wisa de Futsal Feminino tem duas equipes classificadas para as semifinais. As outras...