Aperte enter para pesquisar

Esportes

Campeonato de Masters será recomeçado neste sábado

Da Redação

-

30 de outubro de 2020

Depois do futsal masculino e feminino, a Secretaria de Esporte e Lazer reinicia neste sábado (31) o Campeonato de Masters “Nelson Bakaus”, com a partida entre Guarani do Rio Bonito x Estrela Azul de Assungui – Fernandes Pinheiro, marcada para as 15 horas, no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O árbitro será Romildo Kanarski, com assistência de Eder Andrade e José Carlos de Paula. Representante: Carmelita dos Santos.

 

Estrela Azul e Anata, com três jogos realizados dividem a liderança com 7 pontos. Na terceira posição está a equipe das Canisianas, com três pontos em três jogos disputados. O quarto lugar é do Guarani do Rio Bonito, que ainda não pontuou, mas realizou apenas uma partida. Na quinta posição aparece o Cruzeiro Sul, que perdeu os dois jogos que disputou. Conforme o regulamento, os quatro primeiros colocados deste turno único passarão às semifinais.

 

A competição, paralisada em março, devido a pandemia do coronavírus, teve duas desistências: Associação Atlética Alvoradão e Independente de Rio Azul. Conforme o secretário Moisés Neves, os dirigentes atenderam solicitações de seus atletas que manifestaram receio de retornar as atividades.

 

Conforme determina o decreto e a portaria em vigor, os jogos serão realizados sem a presença de público. Para evitar aglomeração nos vestiários, os atletas e árbitros deverão comparecer uniformizados ao local do jogo. Haverá aferição de temperatura corporal tendo como limite 37,8º C. Caso a temperatura seja superior, será proibida a entrada no local do jogo.

 

Nos bancos de reservas terá álcool em gel e todos deverão usar máscara. Também haverá lista de presença, na qual deverá constar data, horário, nome, telefone e a temperatura aferida de cada membro da equipe.

 

“Estamos seguindo todas as recomendações sanitárias estabelecidas pelo COEF – Centro de Operações Especiais e Fiscalização da Covid 19 e contando com a colaboração de atletas e dirigentes envolvidos na campeonato”, afirma o secretário Moisés.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Prudentópolis perde e está fora das semifinais da Segunda Divisão

Na última rodada da fase classificatória, o Prudentópolis que vinha cumprindo excelente campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense...

FUTEBOL

Prudentópolis vence e se isola na segunda colocação

Ontem (16, à tarde, no Estádio Newton Agibert, o Prudentópolis conquistou uma vitória importante nesta reta final desta fase classificação do...

ESPORTE

Prudentópolis terá jogos decisivos na próxima semana

Ocupando a terceira colocação na fase classificatória do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Prudentópolis terá duas partidas decisivas...