Aperte enter para pesquisar

Esportes

Azulão perde para o Coritiba fora de casa no Sub-19

Fazendo valer o favoritismo, os donos da casa venceram o Iraty pelo placar de 4 a 0

Vinicius Batista

-

25 de maio de 2019

Na tarde deste sábado (25), o Iraty Sport Club visitou o Coritiba em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. Fazendo valer o favoritismo, os donos da casa venceram o Azulão pelo placar de 4 a 0 no Centro de Treinamento Bayard Osna (CT da Graciosa), em Colombo.

 

A equipe do Coritiba é líder absoluta do grupo E com nove pontos conquistados em três jogos e não sofreu nenhum gol, marcando treze vezes. Já o Iraty venceu a primeira e perdeu nas duas últimas rodadas.

 

O Azulão contou com mudanças na equipe titular e ainda promoveu várias substituições durante o confronto, já que novos reforços foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Coritiba abriu o placar logo aos 3 minutos da etapa inicial com gol de cabeça após cobrança de escanteio.

 

O Iraty teve grande oportunidade em seguida, onde a defesa do adversário errou na saída de bola e Vitor Hugo saiu na cara do gol e acabou chutando para fora, desperdiçando uma das poucos oportunidades que o Azulão teria durante a partida. No restante do primeiro tempo, a defensiva iratiense conseguiu anular o ataque adversário e o confronto seguiu equilibrado.

 

Já na etapa final, faltou condições físicas para o Azulão e a diferença ficou nítida em campo. O Coritiba marcou mais três vezes, sendo mais dois gols de bola parada e mais um através de contra-ataque. Os meninos do Iraty demonstraram novamente falta de confiança para arriscar jogadas e apenas no final da segunda etapa conseguiram levar perigo ao goleiro da equipe da casa, onde William que foi um dos destaque positivos acertou um chute no ângulo e o goleiro do Coritiba fez excelente defesa.

 

Para o Azulão o próximo confronto será decisivo, os iratienses enfrentam o Rio Branco no Estádio Municipal no próximo sábado e podem encostar na equipe de Paranaguá, que está com seis pontos na segunda colocação. O treinador Marco Antonio pode observar vários novos jogadores e com a chegada de reforços deve formar a equipe titular ideal para a sequencia da competição.

 

Já o Coritiba encara o lanterna Grecal, que está com apenas um ponto. O Independente folga na roda, sendo que disputou quatro jogos e conquistou quatro pontos. Coritiba e Iraty voltam a se enfrentar em Irati no segundo turno da fase de grupos.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Decreto 218/2020 flexibiliza nova modalidade esportiva

Novo decreto emitido ontem' (30), de número 218/2020, flexibiliza a nova prática esportiva conhecida como "New Fut" em Irati. Segundo o documento,...

FUTEBOL

Athletico e Coritiba fazem a final do Paranaense 2020

A final do Campeonato Paranaense 2020 será disputada entre Athletico e Coritiba. As equipes conquistaram a classificação na noite de ontem, 29,...

PERDA

Apresentador do Sportv perde a luta para a covid

A televisão brasileira está de luto. Aos 45 anos, morreu nesta terça-feira o apresentador Rodrigo Rodrigues, vítima de trombose venosa cerebral...