Aperte enter para pesquisar

Esportes

Azulão perde para o Coritiba fora de casa no Sub-19

Fazendo valer o favoritismo, os donos da casa venceram o Iraty pelo placar de 4 a 0

Vinicius Batista

-

25 de maio de 2019

Na tarde deste sábado (25), o Iraty Sport Club visitou o Coritiba em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. Fazendo valer o favoritismo, os donos da casa venceram o Azulão pelo placar de 4 a 0 no Centro de Treinamento Bayard Osna (CT da Graciosa), em Colombo.

 

A equipe do Coritiba é líder absoluta do grupo E com nove pontos conquistados em três jogos e não sofreu nenhum gol, marcando treze vezes. Já o Iraty venceu a primeira e perdeu nas duas últimas rodadas.

 

O Azulão contou com mudanças na equipe titular e ainda promoveu várias substituições durante o confronto, já que novos reforços foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Coritiba abriu o placar logo aos 3 minutos da etapa inicial com gol de cabeça após cobrança de escanteio.

 

O Iraty teve grande oportunidade em seguida, onde a defesa do adversário errou na saída de bola e Vitor Hugo saiu na cara do gol e acabou chutando para fora, desperdiçando uma das poucos oportunidades que o Azulão teria durante a partida. No restante do primeiro tempo, a defensiva iratiense conseguiu anular o ataque adversário e o confronto seguiu equilibrado.

 

Já na etapa final, faltou condições físicas para o Azulão e a diferença ficou nítida em campo. O Coritiba marcou mais três vezes, sendo mais dois gols de bola parada e mais um através de contra-ataque. Os meninos do Iraty demonstraram novamente falta de confiança para arriscar jogadas e apenas no final da segunda etapa conseguiram levar perigo ao goleiro da equipe da casa, onde William que foi um dos destaque positivos acertou um chute no ângulo e o goleiro do Coritiba fez excelente defesa.

 

Para o Azulão o próximo confronto será decisivo, os iratienses enfrentam o Rio Branco no Estádio Municipal no próximo sábado e podem encostar na equipe de Paranaguá, que está com seis pontos na segunda colocação. O treinador Marco Antonio pode observar vários novos jogadores e com a chegada de reforços deve formar a equipe titular ideal para a sequencia da competição.

 

Já o Coritiba encara o lanterna Grecal, que está com apenas um ponto. O Independente folga na roda, sendo que disputou quatro jogos e conquistou quatro pontos. Coritiba e Iraty voltam a se enfrentar em Irati no segundo turno da fase de grupos.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Prudentópolis vai sediar os Jogos de Aventura e Natureza

A primeira etapa dos Jogos de Aventura e Natureza em 2020 já tem sede definida. Os municípios de Guarapuava, Prudentópolis e Turvo receberão a...

EDIÇÃO 2020

Liga Iratiense abre inscrições para a Copa Folha

A partir desta sexta-feira (10), os dirigentes das equipes interessadas em disputar a VIII Copa Folha de Irati/Marmoraria Dercorvis poderão retirar...

COMPETIÇÃO INTERNA

ASPMI abre inscrições para Campeonato de Futebol Suíço

A diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Interno de Futebol...