Aperte enter para pesquisar

Esportes

Azulão está pronto para iniciar a semifinal contra o Aruko

Luiz Carlos Ramos

-

19 de novembro de 2021

O Azulão em treino para receber neste sábado (20), às 15h30, no Emílio Gomes, o Aruko. Foto: Luiz Carlos Ramos

Motivado pela conquista da vaga para a semifinal da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, o Azulão recebe neste sábado (20), às 15h30, no Emílio Gomes, o Aruko Sports Brasil, de Maringá, sem a presença de público. A Torcida Jovem estará concentrada no estabelecimento do Amaral, defronte o estádio, para incentivar a equipe. A partida poderá ser acompanhada na TV Azulão.

 

Sem poder contar com os volantes Almeida, Tiago Juan e Diogo Roque, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o jovem zagueiro Emanuel, que desde terça-feira (16) está em avaliação no Santos Futebol Clube, nos treinamentos da semana, o técnico Karmino Colombini, acostumado em superar as dificuldades, definiu os substitutos. Após cumprir suspensão diante do Patriotas, Reinaldo volta ao time e jogará ao lado de Mohá na proteção da defesa e Daniel continuará entre os zagueiros.

 

 

Com essas definições, o Iraty deverá iniciar com João Paulo; Daniel, Rogério, Bruno e Marrá; Reinaldo, Mohá e Mateus Rosas; Mateus Gomes, Roberto Pítio e Renan.

 

De acordo com a assessoria do Aruko, o técnico Claudemir Sturion não contará com o centroavante Cristiano, o lateral direito Emerson Piauí e o atacante Juninho, entregues ao Departamento Médico e o jovem Ianqui, que está em São Paulo representando o Instituto Alex Santos.

 

Na fase classificatória do Grupo A, o Aruko Sports Brasil foi a equipe de melhor desempenho com nove vitórias e um empate, somando 28 pontos. A equipe marcou 36 gols e sofreu apenas três.

 

O árbitro será e Lucas Paulo Torezin (Campo Largo). Assistentes: André Luiz Severo (Pinhais) e Danilo Padilha Porse (Curitiba). Quarto árbitro: Matheus Scavinski (Rebouças). Delegados: Tiago Luis Brandalize (Irati) e Gabrielle Silvia de Quadros Ribeiro (Irati).

 

Na outra semifinal, em Arapongas, o Laranja Mecânica recebe o Foz do Iguaçu. No dia 27 as equipes voltarão a se encontrar com mando de jogo invertido. Os vencedores disputarão Segunda Divisão em 2022 e decidirão o título da temporada.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

INCENTIVO

“Esporte e Educação estão juntos em Irati”: Grupo Saber celebra parceria após final do Varzeano

No último sábado (04) ocorreu a final da Primeira Divisão do 43° Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty, que teve início no dia 28 de agosto....

ESPORTE

Irati conquista prata no Fut-7 nos Jogos Abertos

A equipe de Irati conquistou medalha de prata no Fut-7, em Apucarana, na fase final dos 63º Jogos Abertos do Paraná. Sob o comando do professor...

IRATI

Azulão vence e conquista a Curitiba Cup Sub 17

Após cumprir excelente campanha nas fases anteriores, o Iraty Sport Club conquistou no último sábado (04) a Curitiba Cup Sub 17, ao derrotar por 2...