Aperte enter para pesquisar

Esportes

Azulão é goleado pelo Independente no Paranaense Sub 20

Luiz Carlos Ramos

-

15 de junho de 2022

Fotos: Luiz Carlos Ramos

Na tarde desta quarta-feira (15), pela primeira rodada do segundo turno do Grupo B do Campeonato Paranaense Sub 20, no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Independente Futebol São-Joseense goleou o Iraty/Soccer Academy G4 por 5 a 0. Com o resultado a equipe de São José dos Pinhais segue na liderança do grupo, agora com 16 pontos e o Azulão permanece na luta pela terceira vaga com Operário Ferroviário, de Ponta Grossa e Iguaçu, de União da Vitória.

 

No início da partida, o Azulão tentou pressionar o adversário, mas aos poucos o Independente se soltou e tomou conta da partida. Explorando os espaços e as falhas iratienses, o bom time da Região Metropolitana de Curitiba marcou três gols no primeiro tempo com Lauro, Bruno Dantas e Pedro Lemes.

 

O segundo tempo não foi diferente. O Independente continuou comandando as ações e ampliou o placar para 5 a 0 através de Yuri e Lauro em cobrança de pênalti.

 

 

No fim do jogo, com dupla advertência de cartão amarelo, o lateral Igor, do Independente, foi expulso.
Agora o Azulão vai preparar para enfrentar o Iguaçu, no Antiocho Pereira, em União da Vitória. A partida está marcada para o dia 25 de junho.

 

A rodada terá duas partidas na tarde do próximo sábado (18). O Operário Ferroviário receberá o Coritiba no Centro de Treinamentos da UEPG e o Batel enfrentará o Iguaçu, no Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.
Classificação por pontos ganhos do Grupo B: 1º – Independente Futebol São-Joseense (16); 2º – Coritiba F. C. (12); 3º – Operário Ferroviário (7); 4º – Iraty Sport Club (6); 5º – A. A. Iguaçu (6); A. A. Batel (0).

 

FICHA TÉCNICA

 

Iraty 0 x 5 Independente
Local: Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm
Motivo: Campeonato Paranaense Sub 20
Gols: Lauro (2), Bruno Dantas, Pedro Lemes e Yuri
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Matheus Gurski Szymczak e Luciano Cordeiro
Delegado: Tiago Luís Brandalize
Expulso: Igor (Independente)

 

Iraty: Venâncio (Cabanha); Renan (Dudu), Lucas, João Santos e Kleberson; Erick (Gabriel), Dentinho (Black), Marcelinho (França) e Lelinho; Brasília (Diego) e Gustavo. Técnico: Marco Antônio.

 

Independente: João Vitor; Gui (Caio), Thyller, Lauro e Igor; Yuri, Bruno Dantas (Bertram), Fabrício (Vini) e Ezequiel (Nícolas); Pedro Lemes (Inaldo) e Cadu (Murilo). Técnico: José Roberto Lucini.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Árbitros de futebol são agredidos em Fernandes Pinheiro

Na tarde de ontem (26), a Polícia Militar de Fernandes Pinheiro foi procurada por um árbitro pertencente aos quadros da Associação de...

ESPORTE

Wisa/RT Company perde mais um jogo no Batatão

Após vencer três partidas consecutivas em seus domínios, a Wisa/RT Company/Irati perdeu os dois últimos jogos realizados no Ginásio Agostinho...

ESPORTE

Nos pênaltis, Cidade Alta conquista o Campeonato de Veteranos de Futsal

Foi concluída na noite de ontem (23), no ginásio de Manoel Felipe Rodrigues de Moraes, em Inácio Martins, a primeira edição do Campeonato...