Aperte enter para pesquisar

Esportes

Azulão é goleado pelo Independente no Paranaense Sub 20

Luiz Carlos Ramos

-

15 de junho de 2022

Fotos: Luiz Carlos Ramos

Na tarde desta quarta-feira (15), pela primeira rodada do segundo turno do Grupo B do Campeonato Paranaense Sub 20, no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Independente Futebol São-Joseense goleou o Iraty/Soccer Academy G4 por 5 a 0. Com o resultado a equipe de São José dos Pinhais segue na liderança do grupo, agora com 16 pontos e o Azulão permanece na luta pela terceira vaga com Operário Ferroviário, de Ponta Grossa e Iguaçu, de União da Vitória.

 

No início da partida, o Azulão tentou pressionar o adversário, mas aos poucos o Independente se soltou e tomou conta da partida. Explorando os espaços e as falhas iratienses, o bom time da Região Metropolitana de Curitiba marcou três gols no primeiro tempo com Lauro, Bruno Dantas e Pedro Lemes.

 

O segundo tempo não foi diferente. O Independente continuou comandando as ações e ampliou o placar para 5 a 0 através de Yuri e Lauro em cobrança de pênalti.

 

 

No fim do jogo, com dupla advertência de cartão amarelo, o lateral Igor, do Independente, foi expulso.
Agora o Azulão vai preparar para enfrentar o Iguaçu, no Antiocho Pereira, em União da Vitória. A partida está marcada para o dia 25 de junho.

 

A rodada terá duas partidas na tarde do próximo sábado (18). O Operário Ferroviário receberá o Coritiba no Centro de Treinamentos da UEPG e o Batel enfrentará o Iguaçu, no Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.
Classificação por pontos ganhos do Grupo B: 1º – Independente Futebol São-Joseense (16); 2º – Coritiba F. C. (12); 3º – Operário Ferroviário (7); 4º – Iraty Sport Club (6); 5º – A. A. Iguaçu (6); A. A. Batel (0).

 

FICHA TÉCNICA

 

Iraty 0 x 5 Independente
Local: Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm
Motivo: Campeonato Paranaense Sub 20
Gols: Lauro (2), Bruno Dantas, Pedro Lemes e Yuri
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Matheus Gurski Szymczak e Luciano Cordeiro
Delegado: Tiago Luís Brandalize
Expulso: Igor (Independente)

 

Iraty: Venâncio (Cabanha); Renan (Dudu), Lucas, João Santos e Kleberson; Erick (Gabriel), Dentinho (Black), Marcelinho (França) e Lelinho; Brasília (Diego) e Gustavo. Técnico: Marco Antônio.

 

Independente: João Vitor; Gui (Caio), Thyller, Lauro e Igor; Yuri, Bruno Dantas (Bertram), Fabrício (Vini) e Ezequiel (Nícolas); Pedro Lemes (Inaldo) e Cadu (Murilo). Técnico: José Roberto Lucini.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

FUTEBOL

Nesta quarta-feira, Iraty enfrenta o Londrina no Emílio Gomes

Pela segunda fase do Campeonato Paranaense Sub 17, o Iraty/Soccer Academy G4 entra em campo nesta quarta-feira (17), às 15h30, para enfrentar o...

ESPORTE

Campeonato Varzeano de 2022 vai reunir 33 equipes

A maior competição de futebol amador de Irati vai iniciar no próximo sábado (20). O 44º Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty vai reunir 33...

FUTEBOL

Veteranos: CRB e Anata empatam o primeiro jogo da decisão

Com a presença de excelente público no Estádio Fioravante Slaviero, no último sábado (13), CRB – Clube do Rio Bonito e Anata Futebol Clube...