Aperte enter para pesquisar

Segurança

Através de denúncia anônima, mulher é presa com LSD 

O caso aconteceu ontem (29) no centro da cidade de Irati.

Da Redação

-

30 de setembro de 2021

 

O caso aconteceu ontem (29) no centro da cidade de Irati. Conforme o boletim diário de divulgação de ocorrências, a Polícia Militar foi informada por denúncia anônima que uma mulher estava se deslocando num veículo Etyos até uma agência de entregas com uma caixa contendo alimentos, produtos de limpeza e drogas.

 

 

 

Por volta das 12 horas o carro com três ocupantes foi abordado na Rua Carlos Thoms. Nas buscas internas foi encontrada uma caixa de papelão com produtos de limpeza e numa esponja de lavar louças havia diversos pontos de LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico). Essa é uma droga sintética que causa alucinações e que se destaca por ser extremamente potente, sendo necessárias apenas pequenas doses para grandes efeitos.

 

 

Indagado sobre o fato, o motorista de aplicativo revelou aos policiais que inicialmente buscou a mulher, de 19 anos, na Vila São João, a qual portava uma caixa de papelão. Posteriormente, se dirigiram ao Conjunto Joaquim Zarpellon para buscar uma adolescente de 16 anos e com ambas veio ao centro da cidade.

 

 

Na conversa com os militares, a adolescente informou que pediram para ela fazer a postagem da caixa, cujo destino seria a Cadeia Pública de Guarapuava. Diante dos fatos, a mulher de 19 anos foi presa e a menor apreendida.

 

 

Os envolvidos, o carro, o entorpecente e os produtos recolhidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Receita Federal faz operação de combate ao contrabando em Imbituva

A Receita Federal de Ponta Grossa realizou ontem (26), das 20 horas às 01h00 de hoje (27), a operação de combate ao Contrabando e Descaminho na...

SEGURANÇA

O que fazer em caso de acidentes? Campanha da PRF no Paraná orienta motoristas

revenir a ocorrência de acidentes de trânsito é um dos objetivos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também deve estar no foco de todos os...

SEGURANÇA

Homem é morto com tiro na cabeça na região

Neste domingo (24), a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar comunicou que um crime vitimou um homem de 39 anos, em Ivaí. Ele foi atingido...