Aperte enter para pesquisar

Esportes

Atlético Reboucense busca reabilitação no Campeonato Amador da Nova Liga

O Atlético Reboucense enfrenta o Independente de Rio Azul no Estádio Municipal Júlio Afonso Lopes

Luiz Carlos Ramos

-

04 de outubro de 2019

Derrotado na estreia pelo Fortaleza/Imbituvense, o Atlético Reboucense quer reabilitar-se no próximo domingo (06) contra o Independente. Por sua vez, o representante de Rio Azul buscará a segunda vitória para se manter embalado em busca da classificação para a semifinal do Grupo B do Campeonato Amador Regional da Nova Liga de Futebol.

 

A partida, válida pela segunda rodada, está marcada para às 15h30 no Estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças. O árbitro será Edvaldo Santos, com assistência de Djair Pereira e Jeferson Scheibe. Representante: Wislaine Bonfim.

 

O outro confronto do Grupo B será entre Fortaleza/Imbituvense e Passa Tempo, de Teixeira Soares. Os imbituvenses, que venceram no domingo anterior o Atlético Reboucense, farão a segunda partida consecutiva no Estádio Eleonora Brenner. Já os teixeirassoarenses, derrotados na abertura do certame pelo Independente, jogarão pela segunda vez fora de seus domínios.

 

A partida tem início previsto para às 15h30. A arbitragem será de Emerson Koupak. Assistentes: Carlos Mendes e Paulo Vinicius. Representante: Caroline Alves.

 

GRUPO A

Outros dois jogos, também às 15h30, de domingo (06), serão realizados na região de Guarapuava. No Complexo Esportivo Guará, o time da casa vai tentar reabilitação diante do Danúbio. Adenilson Silva será o árbitro. Nas assistências estarão Reginéia de Assis e Estanislau Santos. Representante: Gabrielle Ribeiro. Já o Pinhão receberá a visita do Resenha, de Guarapuava. O árbitro será Fábio Baitala e os assistentes Luan Hardt e Rafael Lima. Representante: Ivo Jones.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

CAMPEONATO VARZEANO

Sistema Clique vai transmitir partida entre Estrela Azul e Central de Gonçalves Júnior

O 42º Campeonato Varzeano de Irati terá sequência neste fim de semana com oito partidas decisivas. Serão conhecidas as equipes que farão as...

COMPETIÇÃO

1ª Copa São Vicente será no dia 27 de outubro

Visando estimular a prática de atividades esportivas e culturais, no dia 27 de outubro, o Novo Colégio São Vicente de Irati vai realizar a “1ª...

DESTAQUE REGIONAL

Atleta de Prudentópolis é convocada para a seleção brasileira de futsal

A atleta Andriele Palczuk, que é natural de Prudentópolis foi convocada para a Seleção Brasileira de Futsal, que vai disputar um Desafio...