Aperte enter para pesquisar

Regional

Atletas da ACORDEI conquistam o pódio na 14ª Corrida de São Cristóvão

A equipe patrocinada pelo Grupo Saber teve 8 pódios conquistados entre as categorias feminina e masculina

Da Redação

-

28 de julho de 2022

Foto: Divulgação

No último sábado (23), aconteceu a 14ª Corrida de São Cristóvão, organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Luz de Irati. A prova foi dividida em duas categorias, Kids e Adulto. Para os inscritos no grupo adulto, a corrida contou com percursos de 5km e 10 km.

 

Representando a equipe ACORDEI (Amigos Corredores Reunidos de Irati), participaram da corrida 13 atletas. Patrocinada pelo Grupo Saber, a equipe representou as marcas Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk, obtendo grandes resultados.

 

As atletas que conquistaram pódios na categoria Feminina Adulto foram: Jaqueline Bueno – 1° colocada em sua categoria, Valquíria Cabral – 1° colocada em sua categoria, Jocelia Pabis Kibich – 1° colocada em sua categoria, Elisabete Andrade – 1° colocada em sua categoria e Ana Camila Gaspar Ienke – 1° colocada em sua categoria.

 

 

Na categoria masculina adulto, os atletas que garantiram pódio foram: Marcos Roberto Garcia – 1° colocado em sua categoria, Bruno Burnato – 2° colocado em sua categoria e José Laertes Meira – 3° colocado em sua categoria.

 

Além disso, os atletas Jhonata Claudino, Eliane Bonfim Iurk, Marcio Duda, Marcio Ribas, Bruno Vinícius Vivi e Jean Cezar M. Lara receberam medalha de participação pela finalização da prova.

 

EQUIPE ACORDEI

A Equipe ACORDE foi fundada pelo atleta Marcelo Duda e já possui 4 anos de existência. A iniciativa não tem fins lucrativos, e visa incentivar outros atletas a praticar as corridas de rua em Irati e região.

 

Atualmente a equipe conta com a participação de 67 integrantes, que vêm se desenvolvendo dentro das corridas de rua.

 

Os interessados em participar de treinos, competições e dar início à prática esportiva, melhorando o condicionamento físico e a qualidade de vida podem entrar em contato através das redes sociais da equipe.

 

EMPRESA AMIGA DO ESPORTE

O Grupo Saber está constantemente buscando formas de contribuir com a população de Irati e região, seja por meio de ações sociais e também através de iniciativas e projetos como os de Empresa Amiga do Esporte, Educação e Cultura.

 

Em 2021, o Grupo Saber adotou o título de Empresa Amiga do Esporte, e passou a incentivar a prática esportiva e apoiar campeonatos, atletas e equipes que representam nossa cidade em diversos esportes.

 

No ano de 2022, esse título foi renovado, assim como a parceria com a Secretaria de Esportes, com a equipe Acordei, equipes de basquete e vôlei de Irati, patrocínio master do Campeonato Varzeano – 2022, feminino e masculino e muitas outras parcerias em andamento e novas que estão por vir.

 

GRUPO SABER

 

O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência de ensino. A instituição também é proprietária de empresas de atuação nacional, sendo a Nós EAD na área de Cursos On-line e os Produtos Tchê, fábrica de filtros para bomba de chimarrão e tereré.

 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

REGIÃO

Padre Noé é sepultado em Irati

A Diocese de Ponta Grossa se despediu nesta segunda-feira (15) do padre Noé Borges Vieira. O sacerdote faleceu na manhã de ontem, depois de passar...

OBITUÁRIO

Obituário – Funerária Nossa Senhora da Luz

Com pesar, a Funerária Nossa Senhora da Luz comunica o falecimento:   Victorio Muzynoski, aos 89 anos. Velório na Capela Municipal de...

REGIONAL

Padre Noé morre aos 63 anos; Sepultamento será em Irati

O vigário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Noé Borges Vieira, morreu na manhã deste domingo (14), aos 63 anos. Segundo informações da...