Aperte enter para pesquisar

Regional

Atleta patrocinado pelo Grupo Saber representa o Paraná em Maratona Internacional

Marcelo Duda levou o nome da instituição ao correr pela décima vez na Maratona Internacional de Porto Alegre

Da Redação

-

21 de junho de 2022

Na última semana, o Grupo Saber recebeu a visita do aluno e maratonista Marcelo Duda. Na ocasião, Marcelo contou sobre sua experiência em participar da 37° Maratona Internacional de Porto Alegre, que ocorreu no dia 12 deste mês.

 

Sendo um dos atletas patrocinados pelo Grupo Saber, Marcelo representou as marcas Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk ao correr pela décima vez esta grande maratona de nível internacional, em que participaram da prova atletas de 16 países. A prova contou com um trajeto de 42.195m, valendo ranking e índice para a maratona de Boston.

 

Depois de dois anos sem ser realizada, a 37ª Maratona Internacional de Porto Alegre voltou a ser disputada no domingo (12/06) com frio de 6 graus e vento forte. Segundo os organizadores do evento, foram cerca de 6.798 inscritos nos 42 km. Mesmo com todos os desafios, Marcelo concluiu a prova, garantindo sua medalha.

 

 

Marcelo é maratonista há 32 anos, já participou de 37 maratonas oficiais, 3 provas de elite e no ano de 2002 obteve uma marca histórica na mesma prova, sendo o 2° colocado em sua categoria e 22° colocado geral na Maratona Internacional de Porto Alegre, correndo os 42.195m em 2 horas 39 minutos e 6 segundos.

 

Marcelo Duda, maratonista e aluno do curso de Gestão Pública da Unicesumar Irati, fala sobre sua experiência na 37° Maratona de Porto Alegre e sobre a importância do apoio do Grupo Saber.

“Participar desta maratona pela décima vez foi um prazer, ainda mais levando o nome da cidade de Irati, do estado do Paraná e também do Grupo Saber. Sou grato a todos que fazem parte da instituição, pelo apoio que venho recebendo nesta grande jornada que é ser atleta e corredor de maratonas” diz Marcelo.

 

Apoiadores

Além do Grupo Saber (Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk), para essa maratona, o atleta contou com os seguintes apoiadores: Cleonice Schuck, Angela Maria C Cardoso, Doutor Felipe Lucas, Ótica Lori, Doutor Ariel Kominski, Enéas Melnisk, Luiz Vanderlei Kawa, Bananinha, Cesar Delong, Madmed Produtos Hospitalares, Marjory Delfino, Solumedi Irati, DBR construtora, Kiko Vidros, Moov Assessoria Esportiva, Euclides Ribeiro Neto, Acordei Irati.

 

EQUIPE ACORDEI

Marcelo Duda também é fundador da Equipe ACORDEI (Amigos Corredores Reunidos de Irati), que já possui 4 anos de existência. A equipe não tem fins lucrativos, e visa incentivar outros atletas a praticar as corridas de rua Irati e região.

 

Atualmente a equipe que também é apoiada pelo Grupo Saber, conta com a participação de 67 integrantes, que vêm se desenvolvendo dentro das corridas de rua.

 

Os interessados em participar da Equipe e dar início à prática esportiva, melhorando o condicionamento físico e a qualidade de vida podem entrar em contato com o atleta.

 

GRUPO SABER

 

O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino. A instituição também é proprietária de empresas de atuação nacional, sendo a Nós EAD na área de Cursos On-line e os Produtos Tchê, fábrica de filtros para bomba de chimarrão e tereré.

 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

REGIÃO

Padre Noé é sepultado em Irati

A Diocese de Ponta Grossa se despediu nesta segunda-feira (15) do padre Noé Borges Vieira. O sacerdote faleceu na manhã de ontem, depois de passar...

OBITUÁRIO

Obituário – Funerária Nossa Senhora da Luz

Com pesar, a Funerária Nossa Senhora da Luz comunica o falecimento:   Victorio Muzynoski, aos 89 anos. Velório na Capela Municipal de...

REGIONAL

Padre Noé morre aos 63 anos; Sepultamento será em Irati

O vigário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Noé Borges Vieira, morreu na manhã deste domingo (14), aos 63 anos. Segundo informações da...