Aperte enter para pesquisar

Segurança

Assaltante é preso após roubar celulares de duas mulheres

Luiz Carlos Ramos

-

22 de julho de 2021

Duas mulheres foram assaltadas às 18h20 de ontem (21) em um estabelecimento comercial no centro. A proprietária estava atendendo quando o marginal chegou mostrando uma arma na cintura e anunciou o assalto, subtraindo dois celulares, sendo um Samsung A71, cor cinza azulado e outro Iphone X, cor branca. Logo após saiu em direção ao Bosque São Francisco.

 

O assaltante de cor morena e estatura mediana, trajava calça preta, blusa cinza e capuz preto com máscara. Com essas informações, a Polícia Militar iniciou as buscas pelas redondezas, mas não teve êxito na captura.
Pouco tempo depois, uma das vítimas esteve na sede da 8ª Companhia Independente informando que havia reconhecido o autor do assalto.

 

 

Imediatamente, as equipes foram até a residência do suspeito. A proprietária do imóvel confirmou que ele estava em casa. Chamado para fora, num primeiro momento ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

CONFESSOU
Na Delegacia, o assaltante narrou o crime, afirmando que após entrou na mata próxima, onde deixou a calça de moletom, a blusa e o simulacro usado para intimidar as mulheres. Revelou que em seguida fugiu a pé e se desfez de um dos celulares, jogando o aparelho na mata próxima a uma ponte da Avenida Perimetral João Stoklos. Também confessou que vendeu o outro celular por R$ 100,00 para uma pessoa residente no bairro DER.

 

Diante dessas informações, os policiais levaram o assaltante até os locais por ele indicados durante as revelações feitas da Delegacia. Nas proximidades da ponte foi recuperado o Iphnone X, cor branca. Na sequência foram ao bairro DER, onde reside o comprador ou receptador. Na abordagem, ele confirmou a compra, mas ressalvou que não sabia que era produto roubado e prontamente devolveu o aparelho Samsung A71.

 

No desfecho da ocorrência, na Delegacia as vítimas reconheceram os celulares tomados no assalto. O autor ficou preso à disposição da Justiça.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Receita Federal faz operação de combate ao contrabando em Imbituva

A Receita Federal de Ponta Grossa realizou ontem (26), das 20 horas às 01h00 de hoje (27), a operação de combate ao Contrabando e Descaminho na...

SEGURANÇA

O que fazer em caso de acidentes? Campanha da PRF no Paraná orienta motoristas

revenir a ocorrência de acidentes de trânsito é um dos objetivos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também deve estar no foco de todos os...

SEGURANÇA

Homem é morto com tiro na cabeça na região

Neste domingo (24), a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar comunicou que um crime vitimou um homem de 39 anos, em Ivaí. Ele foi atingido...