Aperte enter para pesquisar

Segurança

Assaltante é preso após roubar celulares de duas mulheres

Luiz Carlos Ramos

-

22 de julho de 2021

Duas mulheres foram assaltadas às 18h20 de ontem (21) em um estabelecimento comercial no centro. A proprietária estava atendendo quando o marginal chegou mostrando uma arma na cintura e anunciou o assalto, subtraindo dois celulares, sendo um Samsung A71, cor cinza azulado e outro Iphone X, cor branca. Logo após saiu em direção ao Bosque São Francisco.

 

O assaltante de cor morena e estatura mediana, trajava calça preta, blusa cinza e capuz preto com máscara. Com essas informações, a Polícia Militar iniciou as buscas pelas redondezas, mas não teve êxito na captura.
Pouco tempo depois, uma das vítimas esteve na sede da 8ª Companhia Independente informando que havia reconhecido o autor do assalto.

 

 

Imediatamente, as equipes foram até a residência do suspeito. A proprietária do imóvel confirmou que ele estava em casa. Chamado para fora, num primeiro momento ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

CONFESSOU
Na Delegacia, o assaltante narrou o crime, afirmando que após entrou na mata próxima, onde deixou a calça de moletom, a blusa e o simulacro usado para intimidar as mulheres. Revelou que em seguida fugiu a pé e se desfez de um dos celulares, jogando o aparelho na mata próxima a uma ponte da Avenida Perimetral João Stoklos. Também confessou que vendeu o outro celular por R$ 100,00 para uma pessoa residente no bairro DER.

 

Diante dessas informações, os policiais levaram o assaltante até os locais por ele indicados durante as revelações feitas da Delegacia. Nas proximidades da ponte foi recuperado o Iphnone X, cor branca. Na sequência foram ao bairro DER, onde reside o comprador ou receptador. Na abordagem, ele confirmou a compra, mas ressalvou que não sabia que era produto roubado e prontamente devolveu o aparelho Samsung A71.

 

No desfecho da ocorrência, na Delegacia as vítimas reconheceram os celulares tomados no assalto. O autor ficou preso à disposição da Justiça.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

PM apreende mais de 1,5 tonelada de maconha no PR

Na tarde de ontem (20), o Pelotão de Polícia de Choque do 16º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com Agência Local de...

REGIÃO

Policiais são desacatados e agredidos em confusão no centro de Imbituva

Uma confusão no centro de Imbituva, na noite de domingo (19), por volta das 20h, na Avenida 7 de Setembro, virou caso de polícia. De acordo com...

TRÂNSITO

PRF atende acidente com óbito em rodovia da região

A Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa atendeu, na manhã deste domingo (19), uma colisão frontal, ocorrida no km 210 da BR-373, no...