Aperte enter para pesquisar

Segurança

Após sofrer agressões, pai denuncia o filho à Polícia Militar

Durante o relato, disse que o rapaz chegou em casa embriagado e lhe agrediu com socos chutes, lesionando o lado esquerdo de sua face.

Da Redação

-

13 de setembro de 2021

Ontem (12) depois de ser agredido pelo próprio filho, o pai procurou a sede da Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência. Durante o relato, disse que o rapaz chegou em casa embriagado e lhe agrediu com socos chutes, lesionando o lado esquerdo de sua face.

 

Na residência da família, o filho confirmou aos policiais que entrou em vias de fato com o pai. Sem o uso de algemas, o agressor foi levado ao Cartório da PM, para enquadramento em Termo Circunstanciado.

 

 

AMEAÇADA

Por estar sendo ameaçada pelo marido, uma senhora residente em Engenheiro Gutierrez, por volta das 11 horas da manhã do último sábado (11) pediu socorro `a Polícia Militar. Segundo ela, o homem saiu de casa às 7 horas e retornou às 11 horas, exigindo dinheiro. Ambos discutiram e alterado o companheiro quebrou os vidros da casa, fez xingamentos com palavrões e a ameaçou de morte.

 

Para se proteger e acionar a Polícia Militar, a mulher se trancou num quarto com os filhos. O autor foi preso na residência e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

PM apreende mais de 1,5 tonelada de maconha no PR

Na tarde de ontem (20), o Pelotão de Polícia de Choque do 16º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com Agência Local de...

REGIÃO

Policiais são desacatados e agredidos em confusão no centro de Imbituva

Uma confusão no centro de Imbituva, na noite de domingo (19), por volta das 20h, na Avenida 7 de Setembro, virou caso de polícia. De acordo com...

TRÂNSITO

PRF atende acidente com óbito em rodovia da região

A Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa atendeu, na manhã deste domingo (19), uma colisão frontal, ocorrida no km 210 da BR-373, no...