Aperte enter para pesquisar

Segurança

Após roubo, jovem de 22 anos morre em confronto com a PM em Imbituva

Kelly Ramos

-

11 de novembro de 2020

Na tarde de terça-feira (10), um jovem de 22 anos morreu e outro ficou ferido em um confronto com uma equipe da Polícia Militar, na Colônia Maria Brava, na área rural de Imbituva. Eles e mais um jovem teriam praticado um roubo.

 

 

Segundo a PM, por volta das 16h20, a equipe foi acionada para prestar atendimento na região de Apiaba, no interior de Imbituva. A vítima relatou que deixou a sua moto em frente de casa, quando no local parou um veículo Renault Duster, cor prata, do qual desceu um homem, que subiu na sua moto.

 

O dono foi em direção à motocicleta, quando o autor sacou uma arma e fugiu acompanhado pelos ocupantes do veículo Duster. A equipe policial realizou buscas e por volta das 17h40, na Colônia Maria Brava, localizou o carro suspeito. Quando receberam voz de abordagem, os três suspeitos desembarcaram.

 

Segundo a PM, um dos ocupantes do carro, que estava no banco traseiro, efetuou disparos em direção à equipe, a qual revidou. Os outros dois desceram apontando as armas para os policiais, havendo mais troca de tiros.

 

Após terem cessado os disparos, dois caíram ao chão, feridos e ainda com vida. O que estava no banco traseiro, após realizar os disparos, fugiu pela mata, não sendo mais localizado. Foi acionada a ambulância, que esteve no local. Foi constatado o óbito de um. O outro, de 25 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal.

 

Foi feito isolamento do perímetro com o apoio das equipes de Guamiranga e Ivaí para preservação do local. O veículo utilizado pelos suspeitos foi entregue na Delegacia de Polícia Civil junto com as armas utilizadas pelos autores – um revólver calibre 32, com 3 munições intactas e 1 deflagrada e uma pistola, calibre 32, com uma munição picotada. A motocicleta roubada não foi localizada.

 

Durante o trabalho da perícia, foi verificado que o rapaz em óbito usava tornozeleira eletrônica.

 

Fotos: Reprodução/WhatsApp

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

TRÂNSITO

Jovem de 20 anos morre em grave acidente em rodovia da região

Um grave acidente resultou na morte de um jovem e em outro ferido na noite de domingo (22), na BR-373, em Guamiranga. Os jovens ocupavam um Fiat Uno,...

AMEAÇA

Ladrões roubam e amarram vítima em Imbituva

Na manhã de quinta-feira (19), em uma localidade do interior de Imbituva, dois ladrões de posse de um canivete adentraram em uma residência e...

VIOLÊNCIA

Em Rebouças, mulher é agredida com fio de luz após apagar rede social

Uma situação de violência doméstica por um motivo fútil foi registrada em Rebouças na madrugada desta quarta-feira (18). Uma mulher foi...