Aperte enter para pesquisar

Esportes

Andraus vence sua segunda partida consecutiva e sobe na classificação

Assessoria

-

30 de janeiro de 2024

Andraus e São Joseense fizeram o jogo de abertura da quinta rodada do Campeonato Paranaense 1xBet de 2024 na noite desta terça-feira (30). Na Vila Capanema, o Andraus venceu por 1 a 0, com gol de Ardley e chegou aos seis pontos, entrando na zona de classificação da competição.

 

O jogo

O Andraus abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Ardley recebeu dentro da área e girou para chutar e marcar. Pouco depois, o próprio Ardley teve chance para ampliar o placar em um belo chute de fora da área, mas parou nas mãos do goleiro Ricardo Vilar.Aos 32’, o Andraus novamente chegou ao ataque quando Kassio limpou a marcação e chutou, acertando a trave esquerda do goleiro. A tentativa de resposta do São Joseense veio logo no lance seguinte, quando Mariano invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola desviou e o goleiro Denison conseguiu fazer a defesa.No segundo tempo, o São Joseense foi para o ataque, mas faltou pontaria na hora da conclusão. Aos 16’, Jean Carlos recebeu, mas na hora de chutar mandou por cima do gol.

 

Aos 37 minutos, novamente o São Joseense chegou perto de deixar tudo igual. Fernando Gabriel aproveitou o espaço e chutou da entrada da área, mas a bola foi por cima do gol. O Andraus voltou a atacar um pouco depois, quando Juan cobrou falta e o goleiro Ricardo Vilar defendeu, mas no rebote, Gleydson chutou, acertando a trave.

 

 

Aos 43 minutos, o São Joseense ficou com um jogador a menos. Em contra-ataque do Andraus, o zagueiro Davi cometeu falta e foi expulso. Já nos acréscimos, o time da casa teve mais uma chance, mas a partida terminou 1 a 0.

 

“Agradeço ao grupo pela dedicação e pela vitória, a gente vem trabalhando muito. Tivemos três derrotas consecutivas, mas conseguimos vencer hoje e na semana passada, e estamos em busca da classificação”, comentou o meia Hiago, do Andraus, ao final do jogo.

 

Agenda

Na próxima rodada, o Andraus vai ao Couto Pereira, onde enfrenta o Coritiba. O jogo acontece às 18h30 do domingo (04). Já o São Joseense joga no Willie Davids, contra o Maringá. A partida está marcada para a segunda-feira (05), às 20h.

 

Fonte: Assessoria FPF

 

Foto: Guilherme Becker/FPF

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

FINALISTA

Nhapindazal é finalista do Campeonato Interbairros de Futebol

Na tarde deste sábado (02), foi conhecido o primeiro finalista do 25º Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Secretaria de Esporte e...

FUTEBOL

Londrina vence com gol na reta final e acaba com invencibilidade do Athletico

Com melhor público do ano no Estádio do Café, Tubarão conquista vitória contra Furacão em jogo movimentado; decisão do confronto será na...

FUTEBOL

Quatro partidas movimentam a Copa Folha de Irati/Eisenbahn neste domingo (03)

O futebol regional será movimentado neste domingo (03) com a realização da segunda rodada da primeira fase da 11ª Copa Folha de Irati/Eisenbahn,...