Aperte enter para pesquisar

Segurança

Adolescente que cultivava pés de maconha em casa é apreendido

Em patrulhamento pela Rua João Teodoro Stadler, no bairro Miraluz, em Imbituva, a Polícia Militar observou um adolescente saindo de um beco, conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Assessoria

-

09 de junho de 2021

Em patrulhamento pela Rua João Teodoro Stadler, no bairro Miraluz, em Imbituva, a Polícia Militar observou um adolescente saindo de um beco, conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura o indivíduo tentou retornar, mas recebeu voz de abordagem e logo foi revistado. Em sua cintura foi encontrada uma certa quantia de maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o menor informou que tinha acabado de adquirir de um traficante, que estaria no carreiro de acesso ao beco.

 

Imediatamente os policiais iniciaram as buscas, mas o indivíduo que trajava blusa branca e calção jeans fugiu, pulando muros de residências próximas, não sendo possível a sua captura.
O adolescente, de 15 anos, foi levado a sede do 3º Pelotão para qualificação e pesagem da maconha, que totalizou 227 gramas.

 

 

Durante a confecção do boletim, o jovem se prontificou a entregar cinco mudas de pés de maconha, que cultivava em sua residência, situada na Rua Joaquim Ferreira Guimarães, s/nº. Lá foram encontrados num corredor, entre o muro e a parede da garagem, três potes com cinco mudas de pés de maconha, os quais foram apreendidos.

 

A Polícia Militar ressalta que no período de apuração dos fatos, o telefone celular do adolescente recebeu mensagens por aplicativo perguntando sobre a venda de entorpecentes.
Com acompanhamento de seu pai, o menor, o entorpecente, os pés de maconha e um celular, foram encaminhados na Delegacia de Polícia.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

Por desobediência de decisão judicial um homem foi preso ontem (18), às 22h50, em Inácio Martins.   Através de ligação anônima a...

SEGURANÇA

Mulheres furtam dinheiro de idoso e são presas

Duas mulheres acusadas de furto foram presas ontem (18), à tarde, em Rebouças, pela Polícia Militar por terem furtado dinheiro de um idoso de 87...

REGIÃO

PRF realiza grande apreensão de drogas em Imbituva

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 16h30, uma equipe da PRF realizava policiamento ostensivo na BR 373, quando na Região da Restinga em...