Aperte enter para pesquisar

Esportes

Guarani e Estrela Azul empatam no recomeço do Masters

Da Redação

-

31 de outubro de 2020

Equipe do Guarani do Rio Bonito. Foto: Luiz Carlos Ramos

Após sete meses e meio de paralisação devido a pandemia do coronavírus, na retomada do Campeonato de Masters “Nelson Bakaus”, na tarde deste sábado (31), Guarani do Rio Bonito e Estrela Azul de Assungui empataram em 2 a 2 no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A partida foi realizada com portões fechados e todas as demais determinações do COEF – Centro de Operações Especiais e Fiscalização da Covid 19 foram cumpridas por atletas, dirigentes e imprensa.

 

No início o Estrela Azul mais presente no ataque, mas o Guarani equilibrou e aos 17 minutos, Alan Pioli foi lançado por Pacheco e na saída do goleiro Rogério marcou 1 a 0. O empate do Estrela Azul aconteceu aos 41 minutos. Num cruzamento o goleiro Beto rebateu e Joilson, livre de marcação, bateu com convicção igualando o placar.

 

O panorama não mudou no segundo tempo. Aos 13 minutos, dentro da área, Tico teve uma grande chance de ampliar para o Guarani, mas errou o alvo ao escorar de cabeça o cruzamento feito por Alan Pioli. Com o passar do tempo, como era esperado, os atletas sentiram o desgaste e com isso os espaços apareceram. Aos 24 minutos, lançado na esquerda do ataque, Pedro observou que o goleiro Rogério estava adiantado e bateu por cobertura em diagonal marcando um golaço para o Guarani.

 

Em desvantagem, o Estrela Azul partiu em busca do empate, que ocorreu aos 37 minutos. Cobrando com perfeição falta próxima a área Neizinho igualou o placar em 2 a 2. Nos acréscimos, Pelezinho cometeu pênalti numa disputa pela bola com Nori. Era a oportunidade para o time de Fernandes Pinheiro conquistar mais três pontos. Jeferson Pires bateu rasteiro no canto esquerdo e o goleiro Beto realizou uma grande defesa.

 

Com o resultado o Estrela Azul assumiu a liderança desta fase classificatória com 8 pontos. Já o Guarani conquistou o primeiro ponto, permanecendo em quarto lugar.

 

Tranquila a arbitragem de Romildo Kanarski, que atuou com assistência de Éder Andrade e José Carlos de Paula. Representante: Carmelita dos Santos.

 

O Guarani, que só teve dois jogadores no banco de reservas, formou com Beto; Marcel, Luiz Antônio, Pelezinho e Gerson; Sorriso, Sargento, Tico e Pacheco; Alan Pioli e Pedro. Durante a partida entraram Jhony e Gilsinho.

 

O Estrela Azul atuou com Rogério; Marcos Lovato, Eudes, Teto e Bira; Nano, Neizinho, Edson e Ricardo; Jeferson e Quirera. Tiveram a oportunidade de entrar durante o jogo: Ferraz, Pires, Eraldo, Geraldo, Almir, Joilson, Nori e Serginho.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Prudentópolis perde e está fora das semifinais da Segunda Divisão

Na última rodada da fase classificatória, o Prudentópolis que vinha cumprindo excelente campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense...

FUTEBOL

Prudentópolis vence e se isola na segunda colocação

Ontem (16, à tarde, no Estádio Newton Agibert, o Prudentópolis conquistou uma vitória importante nesta reta final desta fase classificação do...

ESPORTE

Prudentópolis terá jogos decisivos na próxima semana

Ocupando a terceira colocação na fase classificatória do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Prudentópolis terá duas partidas decisivas...