Aperte enter para pesquisar

Esportes

Maringá vence o Prudentópolis e lidera a Segundona

Da Redação

-

12 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, após empatar dois jogos fora de casa, o Prudentópolis enfrentou o líder Maringá ontem (11) à tarde no Estádio Newton Agibert e foi derrotado por 1 a 0. Com a vitória o Tricolor da Cidade Canção se isolou na liderança com 13 pontos e o representante do Centro-Sul do Estado caiu para a quarta colocação, com 6 pontos.

 

Mesmo com a ausência de sete titulares, poupados após a vitória sobre o Nacional na sexta-feira (9), o Maringá conquistou a vitória com gol de Tadeu, marcado nos acréscimos do segundo tempo. “Vimos a necessidade de preservar alguns jogadores que estavam em uma sequência pesada de jogos e os atletas que entraram, além de terem a oportunidade, se mostraram em excelente nível. Nosso elenco é forte e o jogo de hoje mostrou isso. Quem entrou deu conta do recado e sabemos que podemos contar com todos os jogadores”, enalteceu o treinador Beto Portella ao site do MFC.

 

Os demais resultados da quinta rodada foram: Azuriz 1 x 0 Apucarana, Araucária 3 x 0 Independente de São José dos Pinhais e Batel 1 x 2 Andraus Brasil. O confronto entre Rolândia e Nacional foi adiado devido a participação do Nacional no Campeonato Brasileiro da Série D.

 

O próximo compromisso do Prudentópolis será na quinta-feira (15) fora de casa diante do Rolândia, mas a sexta rodada será iniciada na quarta-feira (14) com três partidas: Azuriz x Araucária, Andraus Brasil x Independente e Apucarana Sports x Maringá. O jogo entre Nacional e Batel foi adiado.

 

Classificação: 1º – Maringá (13); 2º – Araucária (9); 3º – Andraus Brasil (8); 4º – Prudentópolis (6); 5º – Apucarana Sports (6); 6º – Azuriz (5); 7º – Rolândia (4); 8º – Batel (2); 9º – Independente (2) e 10º – Nacional (1).

 

Romário, do Andraus Brasil, com 3 gols é o principal artilheiro desta fase classificatória.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Irati tem primeiro passeio ciclístico após suspensão das atividades

Na próxima quinta-feira, dia 29, a partir das 19h, acontecerá o primeiro passeio ciclístico em Irati, após a interrupção das atividades...

IRATI

Em novembro, Associação dos Servidores Municipais elege nova diretoria

A direção da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Irati – ASPMI está divulgando o edital de convocação dos associados para a...

PONTA GROSSA

Pós-jogo: Operário perde para o Cruzeiro

O Operário Ferroviário perdeu para o Cruzeiro, na noite dessa terça-feira (20), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o...